
Atualizações constantes ao seu website garantem confiança e transitem credibilidade junto do público que o visita.
Após o lançamento do website existe um período de garantia para verificar se está tudo funcional e de acordo com o caderno de encargos que foi estabelecido.
Após este período para qualquer situação em que necessite de assistência para diagnosticar ou alterar algo no seu website, loja online ou nos seus emails, é necessário que disponha de um plano de horas de assistência técnica – ativo.
Neste plano de horas, podem constar os seguintes serviços:
- Atualizar produtos.
- Adicionar traduções.
- Corrigir textos e imagens.
- Atualizar plugins.
- Melhorar performance SEO.
- Melhorar velocidade do website.
- Dúvidas na utilização do BackOffice.
- Assistência técnica e diagnóstico de problemas.
- Configuração de métodos de pagamento.
- Atualizações periódicas que se revelem necessárias no website
Existem vários planos de horas para assistência, manutenção e formação disponíveis.
Plano horas assistência técnica, manutenção e formação: | |||||
1 hora | 4 horas | 8 horas | |||
Desconto | 10% | 20% | |||
49 € | 176 € | 314 € |
*acresce iva a taxa legal em vigor
Dependendo das necessidades da sua empresa, podemos elaborar um plano de horas personalizado.
Ao ativar o seu plano de horas irá beneficiar de:
- Assistência prioritária e personalizada.
- Respostas regulares ao seu pedido de assistência e informação do ponto de resolução do mesmo.
Contacte-me para ativar o seu plano de horas de assistência técnica e beneficiar do nosso serviço de assistência.
Diogo Santos
Diretor TeraStudio
T. 916429720