Gostaria de conquistar o mercado online e potenciar o seu negócio mas sente que lhe falta conhecimento?

Já ouviu falar em anúncios Facebook e em Google Ads mas não sabe como implementar?

Gostava de impactar mais clientes com o menor investimento possível?

Gostaria de adquirir conhecimentos de marketing digital para ficar mais preparado para os desafios do mercado de trabalho?

Módulo acerca de produção de vídeos para redes sociais!

Aprenda a criar e editar vídeos para as suas redes sociais com o seu telemóvel.

Sobre o curso

DETALHES

O curso terá lugar nos dias 28 de setembro e 5 de outubro de 2019. Funcionará das 9h às 18h na BaseCoWork dos Capuchos, em Leiria. Até dia 20 setembro terá um custo de 140€  e a partir dessa data passará para 180€.

 

VISÃO GERAL

Nesta formação de 16 horas irá adquirir as competências necessárias não só para planear e implementar uma estratégia de marketing digital, como também para a gerir. Dessa forma gerará valor para a sua empresa.

Os formandos vão poder analisar estudos de caso e realizar exercícios práticos com a finalidade de implementar e refletir acerca de uma estratégia de Marketing.

Assim sendo, conhecerão as principais ferramentas de Marketing Digital e perceberão qual a melhor forma de implementar as mesmas, com vista ao sucesso do seu negócio.

A quem se destina

Profissionais que procuram desenvolver conhecimentos em Marketing com particular enfoque nas ferramentas de Marketing Digital, como por exemplo:

  • Empreendedores, Gestores e Administradores de empresas.
  • Profissionais de Marketing (todos os níveis)
  • Diretores Comerciais
  • Diretores de Vendas
  • Estudantes de Marketing e de Comunicação
  • Todos quantos pretendam aumentar as suas competências de Marketing e reconhecer os fundamentos de implementação de uma campanha para potenciarem os seus negócios.

 

Esta formação não se destina a:

  • Profissionais de Marketing Digital com conhecimentos avançados de estratégia e de domínio das ferramentas de Marketing Digital.
Vantagens
  • Em primeiro lugar, elaborar uma estratégia de Marketing Digital em sintonia com as necessidades do seu negócio.
  • Em segundo lugar, descobrir quais as ferramentas de Marketing Digital que melhor beneficiam os seus objetivos.
  • Em terceiro lugar, planear e construir um plano de Marketing Digital pronto a implementar na sua empresa.
  • Em quarto lugar, descobrir as métricas de performance e monitorização.
  • E, por fim, calcular o Retorno do Investimento (ROI): descubra como fazer campanhas que gerem retorno mensurável.

Formação Presencial

Formação intensiva de 16 horas, divididas por dois dias. Se preferir pode realizar a formação na sua empresa. Contacte-nos para saber como!

Guia da formação

Terá acesso a informação complementar (física e digital), para apoiar o seu conhecimento depois da formação.

Diploma de Participação na Formação

Quero frequentar este curso!



Preço: 140€ (pagamento até 20 de setembro)
Após 20 de setembro, 180€

Inclui: Diploma de participação na Formação + Formação Presencial + Guia da formação.

Temas abordados: Marketing digital, Google Analytics, Gestão de redes sociais, SEM e SEO, Email marketing, Landing pages, anúnios facebook, Marketing Inbound, Funil de marketing, etc

Alguns testemunhos

“Inscrevi-me nesta formação porque já tinha algumas noções de Marketing Digital mas faltava-me organizar tudo de forma estratégica. Gostei muito da formação porque a abordagem foi muito prática e o formador esclareceu todas as dúvidas.”

Ana Silva
E-Store Manager na Vertbaudet

“Apesar de já trabalhar com algumas ferramentas de marketing digital tinha dúvidas acerca da estratégia e da melhor forma de organizar as ações em contexto de empresa.
Esta formação foi muito boa porque tive oportunidade de estruturar as minhas ideias e planear as ações para ter mais e melhores resultados.
Aconselho vivamente independentemente da área de negócio em que se encontre.”

Ruben Caseirito
Departamento Marketing
Ferreira & Filhos

“O meu objetivo com esta formação era adquirir conhecimento de ferramentas para gestão de redes sociais para alinhar as nossas ações de Marketing com os objetivos da empresa. Gostei principalmente dos exemplos práticos. Recomendo esta formação para quem está num nível de introdução ao Marketing Digital!”

Liliana Branco Bem
HR Development Technician

“Considerei esta formação como um desafio pessoal e de desenvolvimento de competências na área do Marketing Digital, ingressei com o intuito de melhorar a capacidade de comunicar e gerir as redes sociais de forma mais autónoma e confiante. Excelente desempenho da equipa. Recomendo a formação! 5*”

Sílvia Branco
Psicóloga

“Apesar da minha formação base ser na área de saúde, sempre manifestei igualmente interesse pela área de marketing e design. Conhecia algumas ferramentas e estratégias mas só com esta formação pude entender melhor cada uma delas e a sua correta aplicabilidade no mundo digital. Serão sem dúvida uma mais valia enquanto fisioterapeuta e Freelancer da Make Sense. Posso dizer que as minhas expetativas foram atingidas nesta formação. Parabéns também ao formador Diogo. Obrigado!”

Carla Santos
Designer Gráfico na Make Sense

“Há algum tempo que procurava formação de Marketing Digital mas só encontrava opções em Lisboa e no Porto…
Finalmente recomendaram-me frequentar a formação da TeraStudio em Leiria o que me agradou bastante pela conveniência e também devido ao valor de inscrição ser bem mais atrativo. Hoje em dia tenho a certeza que fiz a aposta certa!
O curso de Marketing Digital foi muito elucidativo e continuo a contar com o apoio do consultor para colocar em prática os ensinamentos.”

Carlos Santana
Webdesigner

Conteúdos programáticos

MARKETING DIGITAL

  • Quais os fundamentos de criação de uma campanha.
  • Evolução da sociedade de consumo.
  • Principais dificuldades e requisitos para implementação.
  • Pontos críticos de construção de um website

GOOGLE ANALYTICS

  • Construção de relatórios
  • Principais métricas
  • Interpretação de resultados

GESTÃO DE REDES SOCIAIS

  • Estratégia e Ferramentas para otimizar a Gestão de Redes Sociais.
  • Criação de públicos personalizados, segmentados e semelhantes.
  • Gestão de anúncios, critérios de segmentação e definição de objetivos.

SEM e SEO

  • Otimização de motores de busca.
  • Anúncios no Google de pesquisa e de display.
  • Retargeting

EMAIL MARKETING

  • Como angariar uma base de dados
  • Construção de newsletters
  • Fatores críticos de sucesso
  • Segmentação
  • Análise de resultados

LANDING PAGES

  • Fatores críticos de sucesso.
  • Maximização das conversões.

ANÚNCIOS FACEBOOK

  • Plataforma gestão de anúncios.
  • Objetivos.
  • Relatórios e análise de resultados.
  • Retargeting no Facebook.

MARKETING INBOUND

  • Filosofia de Marketing Inbound
  • Principais vantagens
  • Requisitos para implementação

FUNIL DE MARKETING

  • Segmentação de públicos
  • Importância da jornada de compra
  • Metodologias de implementação
  • Importância dos pixels de conversão
Acerca do
formador
diogo_linkedin

Diogo Manuel Santos é consultor e formador de Marketing Digital.

Assim que reuniu uma vasta experiência na gestão de E-Commerce (resultante do seu percurso como Técnico de Marketing Digital e Responsável de Plano Comercial em multinacionais como a La Redoute e a Vertbaudet), Diogo Santos fundou a sua própria empresa de Marketing Digital – a TeraStudio.

Se por um lado é um consultor de Marketing Digital, por outro é um empreendedor. É um dos Co-Fundadores da marca de Urbanwear Portuguesa, a Alfayate – Heritage Inspired.

Como se não bastasse, colabora ainda com a Nersant – Associação Empresarial da Região de Santarém -, onde é formador nas áreas de Marketing Digital e Facebook para empresas.

É licenciado em Gestão de Marketing pelo Iscte Business School com pós-graduação em Empreedorismo e Inovação pelo INDEG.

FORMAÇÃO EM CONTEXTO DE EMPRESA

Se tem interesse que esta formação seja ministrada na sua empresa contacte-nos!
A TeraStudio – Marketing Digital desenvolve um plano de formação de acordo com a necessidade do seu negócio.
Assim sendo, entre em contacto connosco através de: info@terastudio.pt ou 913 293 011.