FORMAÇÃO MARKETING
DIGITAL em LEIRIA

Com Diogo Santos consultor e formador na TeraStudio

Duração
16 Horas

Data e Horário
30 de março e 6 de abril
(Sábado das 9:00 às 18:00h)

Local
Rua Dr. Agostinho Tinoco
Lt. 13 – Loja 2 Capuchos, 2400-084 LEIRIA

Preço
120€ (pagamento até 22 de março)
Após 22 de março, 150€

Gostaria de conquistar o mercado online e potenciar o seu negócio mas sente que lhe falta conhecimento?

Já ouviu falar em anúncios Facebook e em Google Ads mas não sabe como implementar?

Gostava de impactar mais clientes com o menor investimento possível?

Gostaria de adquirir conhecimentos de marketing digital para ficar mais preparado para os desafios do mercado de trabalho?

Então esta formação é mesmo para si!

Sobre o curso

VISÃO GERAL

Nesta formação de 16 horas irá adquirir as competências necessárias para planear, implementar e gerir uma estratégia de marketing digital, de forma a gerar valor para a sua empresa.

Os formandos vão poder analisar estudos de caso e através de exercícios práticos implementar e refletir acerca da implementação de uma estratégia de Marketing.

Irão conhecer as principais ferramentas de Marketing Digital e perceber qual a melhor forma de implementação das mesmas com vista ao sucesso do seu negócio.

A quem se destina

Profissionais que procuram desenvolver conhecimentos em Marketing com particular enfoque nas ferramentas de Marketing Digital, alguns exemplos são:

  • Empreendedores, Gestores e Administradores de empresas.
  • Profissionais de Marketing (todos os níveis)
  • Diretores Comerciais
  • Diretores de Vendas
  • Estudantes de Marketing e de Comunicação
  • Todos quantos pretendam aumentar as suas competências de Marketing e reconhecer os fundamentos de implementação de uma campanha para potenciarem os seus negócios.

 

Esta formação não se destina a:

  • Profissionais de Marketing Digital com conhecimentos avançados de estratégia e de domínio das ferramentas de Marketing Digital.
Vantagens
  • Elabore uma estratégia de Marketing Digital em sintonia com as necessidades do seu negócio.
  • Descubra quais são as ferramentas de Marketing Digital que melhor beneficiam os seus objetivos.
  • Planeie e construa um plano de Marketing Digital pronto a implementar na sua empresa.
  • Descubra as métricas de performance e monitorização.
  • Calcule o Retorno do Investimento (ROI): descubra como fazer campanhas que gerem retorno mensurável.

Formação Presencial

Formação intensiva de 16 horas, divididas por dois dias. Se preferir pode realizar a formação na sua empresa. Contacte-nos para saber como!

Guia da formação

Terá acesso a informação complementar (física e digital), para apoiar o seu conhecimento depois da formação.

Diploma de Participação na Formação

REGISTE-SE!

Faça já o seu registo (vagas limitadas)

Quero frequentar este curso!



Preço: 120€ (pagamento até 22 de março)
Após 22 de março, 150€

Inclui: Diploma de participação na Formação + Formação Presencial + Guia da formação.

Temas abordados: Marketing digital, Google Analytics, Gestão de redes sociais, SEM e SEO, Email marketing, Landing pages, anúnios facebook, Marketing Inbound, Funil de marketing, etc

Conteúdos programáticos

MARKETING DIGITAL

  • Quais os fundamentos de criação de uma campanha.
  • Evolução da sociedade de consumo.
  • Principais dificuldades e requisitos para implementação.
  • Pontos críticos de construção de um website

GOOGLE ANALYTICS

  • Construção de relatórios
  • Principais métricas
  • Interpretação de resultados

GESTÃO DE REDES SOCIAIS

  • Estratégia e Ferramentas para otimizar a Gestão de Redes Sociais.
  • Criação de públicos personalizados, segmentados e semelhantes.
  • Gestão de anúncios, critérios de segmentação e definição de objetivos.

SEM e SEO

  • Otimização de motores de busca.
  • Anúncios no Google de pesquisa e de display.
  • Retargeting

EMAIL MARKETING

  • Como angariar uma base de dados
  • Construção de newsletters
  • Fatores críticos de sucesso
  • Segmentação
  • Análise de resultados

LANDING PAGES

  • Fatores críticos de sucesso.
  • Maximização das conversões.

ANÚNCIOS FACEBOOK

  • Plataforma gestão de anúncios.
  • Objetivos.
  • Relatórios e análise de resultados.
  • Retargeting no Facebook.

MARKETING INBOUND

  • Filosofia de Marketing Inbound
  • Principais vantagens
  • Requisitos para implementação

FUNIL DE MARKETING

  • Segmentação de públicos
  • Importância da jornada de compra
  • Metodologias de implementação
  • Importância dos pixels de conversão
Alguns testemunhos

“Considerei esta formação como um desafio pessoal e de desenvolvimento de competências na área do Marketing Digital, ingressei com o intuito de melhorar a capacidade de comunicar e gerir as redes sociais de forma mais autónoma e confiante. Excelente desempenho da equipa. Recomendo a formação! 5*”

Sílvia Branco
Psicóloga

“Apesar de já trabalhar com algumas ferramentas de marketing digital tinha dúvidas acerca da estratégia e da melhor forma de organizar as ações em contexto de empresa.
Esta formação foi muito boa porque tive oportunidade de estruturar as minhas ideias e planear as ações para ter mais e melhores resultados.
Aconselho vivamente independentemente da área de negócio em que se encontre.”

Ruben Caseirito
Departamento Marketing
Ferreira & Filhos

“Há algum tempo que procurava formação de Marketing Digital mas só encontrava opções em Lisboa e no Porto…
Finalmente recomendaram-me frequentar a formação da TeraStudio em Leiria o que me agradou bastante pela conveniência e também devido ao valor de inscrição ser bem mais atrativo. Hoje em dia tenho a certeza que fiz a aposta certa!
O curso de Marketing Digital foi muito elucidativo e continuo a contar com o apoio do consultor para colocar em prática os ensinamentos.”

Carlos Santana
Webdesigner

Acerca do
formador
diogo_linkedin

Diogo Manuel Santos é consultor e formador de Marketing Digital.

Após reunir uma vasta experiência na gestão de E-Commerce resultante do seu percurso como Técnico de Marketing Digital e Responsável de Plano Comercial em multinacionais como a La Redoute e a Vertbaudet, Diogo Santos fundou a sua própria empresa de Marketing Digital a TeraStudio.

A TeraStudio presta consultoria e desenvolve projetos no âmbito da Programação Web, Branding, implementação de lojas online, Otimização de SEO e Gestão de Redes Sociais.

Mais recentemente passou a conciliar a sua atividade de consultor de Marketing Digital com a de empreendedor sendo um dos Co-Fundadores da marca de Urbanwear Portuguesa a Alfayate – Heritage Inspired.

Colabora ainda com a Nersant – Associação Empresarial da Região de Santarém onde é formador para as áreas de Marketing Digital e Facebook para empresas.

É licenciado em Gestão de Marketing pelo Iscte Business School com pós-graduação em Empreedorismo e Inovação pelo INDEG.

FORMAÇÃO EM CONTEXTO DE EMPRESA

Se tem interesse que esta formação seja ministrada na sua empresa contacte-nos!
A TeraStudio – Marketing Digital desenvolve o plano de formação à medida da necessidade do seu negócio.
Entre em contacto connosco através de: info@terastudio.pt ou 913 293 011.