Formação Marketing Digital em Leiria
Com Diogo Santos consultor e formador na TeraStudio

Conheça as principais ferramentas e aprenda a criar e a implementar uma estratégia de Marketing Digital.

Duração
16 Horas

Data e Horário
17 e 24 novembro
(Sábado das 9:00 às 18:00h)

Local
Leiria – Rua Dr. Agostinho Tinoco
Lt. 13 – Loja 2 Capuchos, 2400-084 Leiria

Preço
90€
(pagamento até 27 outubro)
Após 27 outubro, 130€

Gostaria de conquistar o mercado online e potenciar o seu negócio mas sente que lhe falta conhecimento?

Já ouviu falar em anúncios Facebook e em Google Ads mas não sabe como implementar?

Gostava de impactar mais clientes com o menor investimento possível?

Gostaria de adquirir conhecimentos de marketing digital para ficar mais preparado para os desafios do mercado de trabalho?

Então esta formação é mesmo para si!

Sobre o curso

VISÃO GERAL

Nesta formação de 16 horas irá adquirir as competências necessárias para planear, implementar e gerir uma estratégia de marketing digital, de forma a gerir valor para a sua empresa.

Os formandos vão poder analisar estudos de caso e através de exercícios práticos implementar e refletir acerca da implementação de uma estratégia de Marketing. Irão conhecer as principais ferramentas de Marketing Digital e perceber qual a melhor forma de implementação das mesmas com vista ao sucesso do seu negócio.

A quem se destina

Profissionais que procuram desenvolver conhecimentos em Marketing com particular enfoque nas ferramentas de Marketing Digital, alguns exemplos são:

  • Empreendedores, Gestores e Administradores de empresas.
  • Profissionais de Marketing (todos os níveis)
  • Diretores Comerciais
  • Diretores de Vendas
  • Estudantes de Marketing e de Comunicação
  • Todos quantos pretendam aumentar as suas competências de Marketing e reconhecer os fundamentos de implementação de uma campanha para potenciarem os seus negócios.

 

Esta formação não se destina a:

  • Profissionais de Marketing Digital com conhecimentos avançados de estratégia e de domínio das ferramentas de Marketing Digital.
Vantagens
  • Elabore uma estratégia de Marketing Digital em sintonia com as necessidades do seu negócio.
  • Descubra quais são as ferramentas de Marketing Digital que melhor beneficiam os seus objetivos.
  • Planeie e construa um plano de Marketing Digital pronto a implementar na sua empresa.
  • Descubra as métricas de performance e monitorização.
  • Calcule o Retorno do Investimento (ROI): descubra como fazer campanhas que gerem retorno mensurável.

Formação Presencial

Formação intensiva de 16 horas, divididas por dois dias. Se preferir pode realizar a formação na sua empresa. Contacte-nos para saber como!

Guia da formação

Terá acesso a informação complementar (física e digital), para apoiar o seu conhecimento depois da formação.

Diploma de Participação na Formação

REGISTE-SE!

Faça já o seu registo (vagas limitadas)

Quero frequentar este curso!


Ao submeter este formulário, está a concordar com o armazenamento e o tratamento dos seus dados pela TeraStudio. Consulte a nossa Política de Privacidade para saber mais detalhes


Preço: 90€ (pagamento até 27 outubro).

Inclui: Diploma de participação na Formação + Formação Presencial + Guia da formação.

Temas abordados: Marketing digital, Google Analytics, Gestão de redes sociais, SEM e SEO, Email marketing, Landing pages, anúnios facebook, Marketing Inbound, Funil de marketing, etc

Conteúdos programáticos

MARKETING DIGITAL

  • Quais os fundamentos de criação de uma campanha.
  • Evolução da sociedade de consumo.
  • Principais dificuldades e requisitos para implementação.
  • Pontos críticos de construção de um website

GOOGLE ANALYTICS

  • Construção de relatórios
  • Principais métricas
  • Interpretação de resultados

GESTÃO DE REDES SOCIAIS

  • Estratégia e Ferramentas para otimizar a Gestão de Redes Sociais.
  • Criação de públicos personalizados, segmentados e semelhantes.
  • Gestão de anúncios, critérios de segmentação e definição de objetivos.

SEM e SEO

  • Otimização de motores de busca.
  • Anúncios no Google de pesquisa e de display.
  • Retargeting

EMAIL MARKETING

  • Como angariar uma base de dados
  • Construção de newsletters
  • Fatores críticos de sucesso
  • Segmentação
  • Análise de resultados

LANDING PAGES

  • Fatores críticos de sucesso.
  • Maximização das conversões.

ANÚNCIOS FACEBOOK

  • Plataforma gestão de anúncios.
  • Objetivos.
  • Relatórios e análise de resultados.
  • Retargeting no Facebook.

MARKETING INBOUND

  • Filosofia de Marketing Inbound
  • Principais vantagens
  • Requisitos para implementação

FUNIL DE MARKETING

  • Segmentação de públicos
  • Importância da jornada de compra
  • Metodologias de implementação
  • Importância dos pixels de conversão
Alguns testemunhos

“A formação de Marketing Digital possuiu uma componente bastante prática e para além do conteúdo apresentado ser de qualidade tivemos a vantagem de terminar a formação já com um plano de Marketing Digital para implementar nos nossos negócios e empresas. Recomendo!”

Ricardo Tereso
Diretor Comercial da empresa Serolf e formando do curso de Marketing Digital

“Quando me inscrevi na formação de Marketing Digital não fazia ideia que iria ter contacto com um mundo tão vasto de ferramentas como redes sociais, anúncios Facebook, google ads, etc.
Felizmente a formação estava bem estruturada o que nos permitiu sair com uma ideia clara de quais as ferramentas mais vantajosas para o nosso negócio.”

Mauro Reis
Sempêlo – Depilação Definitiva a Laser Alexandrite

Acerca do
formador
diogo_linkedin

Diogo Manuel Santos é consultor e formador de Marketing Digital.

Após reunir uma vasta experiência na gestão de E-Commerce resultante do seu percurso como Técnico de Marketing Digital e Responsável de Plano Comercial em multinacionais como a La Redoute e a Vertbaudet, Diogo Santos fundou a sua própria empresa de Marketing Digital a TeraStudio que presta consultoria e desenvolve projetos no âmbito da Programação Web, Branding, implementação de lojas online, Otimização de SEO e Gestão de Redes Sociais.

Mais recentemente passou a conciliar a sua atividade de consultor de Marketing Digital com a de empreendedor sendo um dos Co-Fundadores da marca de Urbanwear Portuguesa a Alfayate – Heritage Inspired.

Colabora ainda com a Nersant – Associação Empresarial da Região de Santarém onde é formador para as áreas de Marketing Digital e Facebook para empresas.

É licenciado em Gestão de Marketing pelo Iscte Business School com pós-graduação em Empreedorismo e Inovação pelo INDEG.

FORMAÇÃO EM CONTEXTO DE EMPRESA

Se tem interesse que esta formação seja ministrada na sua empresa contacte-nos!
A TeraStudio – Marketing Digital desenvolve o plano de formação à medida da necessidade do seu negócio.
Entre em contacto connosco através de: info@terastudio.pt ou 913 293 011.