Formação Facebook para Empresas
em LEIRIA
Gestão de página e criação de anúncios

Duração
16 Horas

Data e Horário
5 e 12 de maio
(Sábado das 9:00 às 18:00h)

Local
Leiria – Capuchos (Base Cowork)

Gere uma página de Facebook mas gostava de fazer mais e melhor?

Gostava de fazer anúncios segmentados para atingir apenas o seu público alvo e assim direcionar melhor o seu investimento?

Está desanimado porque antigamente as suas publicações tinham um bom impacto mas agora parece que já não chegam a ninguém?

Gostava de fazer aqueles anúncios que “perseguem” quem visitou o seu website ou perfil de Facebook mas não sabe como o fazer?

Então esta formação é mesmo para si!

Sobre o curso

A formação de Facebook será composta por dois módulos. O primeiro incide sobre a estratégia de gestão da página Facebook e produção de conteúdos. A segunda abordará a criação e otimização de anúncios Facebook com especial enfoque sobre os critérios de segmentação.

Com uma componente fortemente prática trata-se de uma ótima oportunidade de impulsionar as suas vendas e de aprender a definir uma estratégia de envolvimento com o seu público, otimizando assim o seu investimento em marketing.

A quem se destina
  • Empreendedores.
  • Gestores e Gerentes de PME´s.
  • Marketeers.
  • Responsáveis de Comunicação.
  • Recém Licenciados e todos quantos pretendam saber como implementar corretamente uma estratégia de gestão de redes sociais e otimizar o seu investimento em redes sociais.
Objetivo

Os formandos ficarão habilitados para definir autonomamente uma estratégia de redes sociais, reconhecendo e criando diverso conteúdo de dinamização da sua página analisando o que melhor serve a sua estratégia.

Serão capazes de implementar campanhas eficazes e ficarão habilitados para criar anúncios autonomamente, direcionados para objetivos específicos como tráfego para o website, angariação de fãs, campanhas de remarketing, etc…

REGISTE-SE!

No final da formação os formandos irão reconhecer ainda a importância da instalação dos pixéis de acompanhamento Facebook e a sua importância para as campanhas de Remarketing e acompanhamento dos resultados de conversão.

Faça já o seu registo (vagas limitadas)

Quero frequentar este curso!



Preço: 90€ (pagamento até 21 Abril). Após 21 Abril 120€.

Inclui: 16 formação + Diploma + Manual da formação.

Temas abordados: Gestão de página, gestão de reclamações, anúncios Facebook, Retargeting, pixel de acompanhamento, criação e públicos, ROI, segmentação geográfica, Facebok Stories, Facebook Live, Chatbot, analise de resultados.

Conteúdos programáticos

#1 Módulo | Gestão de página Facebook

  • Redes sociais
  • Produção de conteúdos para Facebook
  • Gestão de reclamações
  • Marketing Inbound
  • O algoritmo Facebook
  • Estratégia e Ferramentas para otimizar a Gestão de Redes Sociais
  • Princípios da estratégia e Planeamento de negócios no Facebook.

#2 Módulo | Criação e gestão de anúncios FB

    • Estrutura de uma campanha de Facebook Ads: Campanha, Grupo de Anúncios e Anúncio
    • Criação de anúncios, critérios de segmentação e definição de objetivos
    • Definição de públicos alvo
    • Criação de campanhas de remarketing Facebook
    • Implementação dos pixéis de conversão
    • Como medir a performance de uma campanha no Facebook
Alguns testemunhos

“Na Serolf estamos bem cientes que a conquista do mercado online é imperativa com vista ao futuro do sucesso da empresa. Como tal inscrevi-me na formação em Facebook para empresas com o objetivo de saber que ferramentas poderiam estar disponíveis para nós e para descobrir como implementar uma estratégia de redes sociais que se coadune com a estratégia da nossa empresa.

Hoje posso dizer que considero que ambos os objetivos foram atingidos!”

Ricardo Tereso
Diretor Comercial da empresa Serolf e formando do curso de Facebook para empresas.

“Hoje em dia ao fazermos uma publicação no Facebook é muito mais difícil chegar a um grande número de pessoas e cedo percebemos que com os habituais Post que fazíamos não iriamos cumprir os nossos objetivos.
Esse foi um dos principais fatores que me levou a procurar uma formação de Facebook onde pudesse aprender a criar e gerir anúncios Facebook. Nesse aspeto posso dizer a aposta na formação de Facebook para empresas foi uma aposta certa.”

Daniela Pita
Responsável de comunicação da empresa SAOV e formanda no curso de Facebook para empresas.

Acerca do
formador
diogo_linkedin

Diogo Manuel Santos é consultor e formador de Marketing Digital.

Após reunir uma vasta experiência na gestão de E-Commerce resultante do seu percurso como Técnico de Marketing Digital e Responsável de Plano Comercial em multinacionais como a La Redoute e a Vertbaudet, Diogo Santos fundou a sua própria empresa de Marketing Digital a TeraStudio que presta consultoria e desenvolve projetos no âmbito da Programação Web, Branding, implementação de lojas online, Otimização de SEO e Gestão de Redes Sociais.

Mais recentemente passou a conciliar a sua atividade de consultor de Marketing Digital com a de empreendedor sendo um dos Co-Fundadores da marca de Urbanwear Portuguesa a Alfayate – Heritage Inspired.

Colabora ainda com a Nersant – Associação Empresarial da Região de Santarém onde é formador para as áreas de Marketing Digital e Facebook para empresas.

É licenciado em Gestão de Marketing pelo Iscte Business School com pós-graduação em Empreedorismo e Inovação pelo INDEG.