Com o objetivo de criar a imagem de marca Iguarias do Tempo, a TERASTUDIO começou por criar vários símbolos que podem ser associados com o catering e restauração.
Esta imagem irá depois modelar a próxima fase – a criação de um website.
Os três principais focos da empresa são o eventos, casamentos e a disponibilização de espaços.
A sofisticação é importante ser transmitida, seja ela mais contemporânea ou moderna. Neste caso, trouxemos várias opções, sem discriminação, para que o cliente tenha sempre o maior poder de escolha possível quanto a propostas que vão representar a sua marca.
Nos nossos ‘rabiscos’ constam propostas bastante distintas. E entre guardanapos e experiências dimensionais, chegamos ao ‘garfo’ das iguarias.
Apartir do logo temos agora em mãos o webiste, que segue o mesmo detalhe e simplicidade.
Mais um exemplo de um branding que foi transportado para o mundo digital com sucesso.
Com um website rico em sabores contemporâneos, funcional e interativo. Um elo importante entre o visual e a parte operacional de todos os websites ‘powered by TERASTUDIO’.
Ver mais sobre o projeto Iguarias do tempo
Pronto a experienciar esta nova Iguaria? Explore o website da Iguarias do Tempo para uma viagem temporal pelos requintes digitais.
Ficou curioso com o que podemos fazer com a sua marca? Vamos levá-la mais além?
Contacte a TERASTUDIO para mais informações.
Nuno Barros
Diretor Criativo TeraStudio