Case Study Iguarias do tempo – Elegância num logótipo

Case Study Iguarias do tempo – Elegância num logótipo

Com o objetivo de criar a imagem de marca Iguarias do Tempo, a TERASTUDIO começou por criar vários símbolos que podem ser associados com o catering e restauração.

Esta imagem irá depois modelar a próxima fase – a criação de um website.

Os três principais focos da empresa são o eventos, casamentos e a disponibilização de espaços.

A sofisticação é importante ser transmitida, seja ela mais contemporânea ou moderna. Neste caso, trouxemos várias opções, sem discriminação, para que o cliente tenha sempre o maior poder de escolha possível quanto a propostas que vão representar a sua marca.

Case Study Iguarias do tempo - Elegância num logótipo

Nos nossos ‘rabiscos’ constam propostas bastante distintas. E entre guardanapos e experiências dimensionais, chegamos ao ‘garfo’ das iguarias.

Apartir do logo temos agora em mãos o webiste, que segue o mesmo detalhe e simplicidade.

Mais um exemplo de um branding que foi transportado para o mundo digital com sucesso.

Com um website rico em sabores contemporâneos, funcional e interativo. Um elo importante entre o visual e a parte operacional de todos os websites ‘powered by TERASTUDIO’.

Case Study Iguarias do tempo - Elegância num logótipo

Ver mais sobre o projeto Iguarias do tempo

Pronto a experienciar esta nova Iguaria? Explore o website da Iguarias do Tempo para uma viagem temporal pelos requintes digitais.

Ficou curioso com o que podemos fazer com a sua marca? Vamos levá-la mais além?

Contacte a TERASTUDIO para mais informações.

 

Nuno Barros

Diretor Criativo TeraStudio